Voltar   Notícias | Traquinas B (2010)

Traquinas B – Equipa A

Lourosa 0-5 ANTA/Baixinhos

ADF Anta/Baixinhos: Lopes, Pinto, Sengo, Liquito, João P, Ivo, Costinha

...

Jogaram ainda: Ivan, Ramos

Treinador:Joaquim Gomes

Marcadores: Ivan (2), Costinha (2), Liquito

No passado dia 1 de Abril, a equipa A do Anta/Baixinhos bateu o Lourosa por 5-0 em mais um jogo do Torneio de Traquinas B da Associação de Aveiro. Desde o início o Anta foi para cima do adversário chegando ao 3-0 até ao intervalo. Na segunda parte, os antenses foram donos e senhores do jogo, com bons períodos de toque de bola. Os Baixinhos em lances de excelentes contra-ataques superiorizaram-se ao adversario até chegarem ao 5-0 final. Boa exibição. Força "Baixinhos"!



Traquinas B

 

ADF ANTA/Baixinhos 10-2 Salesianos Arouca

...

 

ADF Anta/Baixinhos: Lopes, Pinto, Sengo, Liquito, Ivo, Hugo, João Paulo

Jogaram ainda: Ivan, Dani, Tomás, Ramos

Treinador: Joaquim Gomes

No passado dia 4 de Fevereiro, a equipa A do Anta/Baixinhos recebeu a equipa dos Salesianos de Arouca. Os "Baixinhos" dominaram o jogo desde o ínicio, criando e falhando ínumeras oportunidades de golo... O primeiro golo acabou por surgir aos cinco minutos da primeira parte, e a partir daí e com alta tranquilidade os Baixinhos começaram a construir um resultado robusto. Ao intevalo (já com o placar em 5-1) e depois do apelo do treinador para a manutenção da concentração da equipa, o jogo continuou a ser de sentido único e os Baixinhos não facilitaram a tarefa do adversário, que apesar da intensidade com que disputava todas as bolas, não conseguiu aguentar a pressão sufocante provocada pelos meninos da Vila de Anta. O resultado final de 10-2 espelha a diferença qualitativa das duas equipas. Força "Baixinhos"!



Traquinas B - Série B

ANTA/Baixinhos 1-1 CD Paços Brandão

ADF Anta/Baixinhos: Lopes, Sengo, Pinto, Liquito, Costinha, João P, Ivan

...

Jogaram ainda: Ivo

Treinador:Joaquim Gomes

Marcadores: Ivo

No passado dia 28 de Janeiro a equipa A do Anta/Baixinhos empatou 1-1 com o Paços de Brandão em mais um jogo a contar para o Torneio de Traquinas B da Associação de Aveiro. Jogo extremamente emotivo entre duas das melhores equipas do distrito. Nos primeiros 5 minutos o Paços foi mais forte que o Anta, embora o jogo tivesse sido algo confuso. A partir daqui o Anta tomou conta do jogo dispondo de algumas oportunidades claras de golo antes do término da primeira parte entre as quais surgiu o lance do golo. Depois do intervalo o Anta voltou a mandar no jogo. Até ao fim do jogo o Anta voltou a dispor de várias oportunidades de golo, mas o adversário lançou alguns contra-ataques de grande perigo. Já ao cair do pano o Paços chegou ao empate que se aceita embora o Anta tenha tido maior controlo do jogo. Bom jogo de futebol! Parabéns Baixinhos!





Um Luxo 2017-01-21

Traquinas B – Equipa A

ADF ANTA/Baixinhos 10-0 ADC Sanguedo

...
ADF Anta/Baixinhos: Diego, Sengo, Ramos, Pedro, Liquito, Hugo, Ivo

Jogaram ainda: Gabriel, Leonor, Tomás

Treinador:Joaquim Gomes

No passado dia 21 de Janeiro, a equipa A do Anta/Baixinhos recebeu o Sanguedo num jogo a contar para o campeonato de Traquinas B. Os "Baixinhos" mandaram completamente no jogo e os golos foram surgindo com naturalidade! Seis até ao intervalo e mais quatro na segunda parte. Muita diferença de qualidade entre as duas equipas e mais uma vitória dos Baixinhos que mostraram estar em constante evolução. Parabéns "Baixinhos"!





Um Luxo 2017-01-14

Traquinas B – Equipa A

Fiães 0-9 Anta/Baixinhos

Anta: Diego, Pinto, Sengo, Liqui, Costinha, João P, Ivo

...

Jogaram ainda: Edu, Gabi, Leonor

Treinador:Joaquim Gomes

Marcadores: João P, Liqui, Edu, Ivo, Costinha

Fiães : Prata, Afonso, José, João, Gonçalo, Tomás, Francisco

Jogaram ainda: Rodrigo, André, José, Alexandre, Gonçalo

No passado dia 14 Janeiro, a equipa A do Anta/Baixinhos bateu o Fiães por 9-0 em mais um jogo a contar para o Campeonato de Traquinas B da Associação de Aveiro. Jogo sem grande história e com domínio total da equipa foeasteira. Resultado 2-0 ao intervalo, com os Baixinhos a nem sequer deixarem o adversário respirar... pressão alta e total sufoco aos jogadores fianenses. Na segunda parte, a história repetiu-se. Os Baixinhos em lances de excelentes jogadas colectivas superiorizaram-se ao adversario até chegarem ao 9-0 final. Massacre absoluto na segunda parte. Excelente exibição. Atacar e defender colectivamente foi a marca do sucesso! Força "Baixinhos"!



 
Associação Contactos Internet
EFE Baixinhos - Escolinha de Futebol
(351) 918 775 839
efebaixinhos@gmail.com
Complexo Desportivo de Cassufas - Anta (351) 917 242 838 inscricoes@efebaixinhos.com
4500-034 - Cassufas - Anta   efebaixinhos@gmail.com © 2010 - EFE Baixinhos - Escolinha de Futebol