Voltar   Notícias | Juvenis (2001-02)

CAMPEONATO DISTRITALDE Juvenis – 1ª Divisão

 

SC ALBA 0-0 ADVA/”OS BAIXINHOS”

 

AO INTERVALO: 0-0.

ÁRBITRO: Catia Duarte (AF Aveiro).

ADVA/”OS BAIXINHOS”: Diogo Pereira; Zinho, Edgar, Ruben e Diogo Correia; Dinis, Simão, Varela e Rui Pedro; Francisco e Brian.

Jogaram ainda: Jorge, Gui e Alex.

Treinador: Pedro Costa.

Disciplina: nada a registar.

Marcador:

 

SC ALBA: Duarte; Leo, Amorim, Simão e Ruben Branco; Ricardo, Edu e Diogo; Gabriel, Rafa e Henrique.

Jogaram ainda: Fábio, Ruben, Jorge e Carlos.

Treinador: Diogo Simões.

Disciplina: nada a registar.

Marcador:

 

Na visita a Albergaria, os Antenses não foram além de um empate numa partida muito equilibrada e com poucas oportunidades de golo. No primeiro tempo entraram melhor os homens da casa aproveitando a apatia da equipa de Anta mas sem efeitos práticos. No segundo tempo, com as alterações realizadas, os Baixinhos entraram por cima e levaram o jogo para o ultimo terço dos locais mas pecaram sempre na hora da decisão final. Empate justo pelo que se passou em campo.

 



Juvenis – Equipa A – CD 1ª Divisão
28ª Jornada

GD Mealhada 0-1 Anta/Baixinhos
Int: 0-1 ...
Arbitro: Ana Castro (AF Aveiro)

ADF Anta/Baixinhos: Diogo Pereira; Zinho, Ruben , Edgar e Diogo C; Simão, Alex, Rui P e Francisco; Brian e Resende.
Jogaram Ainda: Varela, Gui, Nana e Pedrito.
Treinador: Pedro Costa.
Marcadores: 0-1 Resende (39’)
Disciplina: Resende, Diogo C e Diogo P.

GD Mealhada:Diogo, Gabriel, Bruno, João e Gonçalo; Antonio, Diogo e Gabriel; Maksym, Santos e Moura.
Jogaram ainda: Manuel, Hugo, Vlad e Boris.
Treinador: Marco Breda
Marcadores:
Disciplina: Gabriel, Vlad e Manuel.

Com as equipas separadas por 2 pontos e com a luta pela manutenção na recta final, os Antenses deslocaram-se à Mealhada para uma vitória muito importante. Os Baixinhos entraram muito pressioantes e obrigaram os donos da casa a cometerem muitos erros e a jogar no seu terço mais recuado mas sem grandes efeitos aparentes. Quando a equipa da casa equilibrou a partida à passagem dos 15´, por incrivel que pareça, os Baixinhos tiveram as suas melhores oportunidades mas Simão, Resende e Alex não conseguiram fazermexer o marcador e quando já se olhava para o relógio à espera do intervalo, Resende, numa jogada individual aproveitando uma transição rápida fez o 1-0 dando alguma justiça ao marcador. No recomeço da partida, Brian teve nos pés a oportunidade para dilatar a vantagem mas Diogo, com uma grande defesa, evitou o golo. Os donos da casa foram crescendo no terreno com o passar dos minutos utilizando um jogo muito directo e tentando tirar partido das segundas bolas mas a organização Antense e o seu espirito de sacrificio anularam por completo qualquer situação de golo para a baliza de Diogo P. Vitória preciosa dos Antenses que ultrapasaram os homens da Mealhada na classificação.



24ª Jornada

Anta/Baixinhos 1-2 FC Arouca
Int: 1-2...
Arbitro: Oscar Rocha (AF Aveiro)

ADF Anta/Baixinhos: Diogo Pereira; Zinho, Ruben Gomes, Diogo C e Varela, Simão, Rui P e Gui; Pedrito, Brian e Resende.
Jogaram Ainda: Nana, Alex e Pedro Ol.
Treinador: Pedro Costa.
Marcadores: 1-0 Ruben (4’)
Disciplina: Resende

FC Arouca: Abreu, João, Sousa, Pinho e Soares, Ruben, Ricardo e Moreira, Miguel, Leandro e Vieira.
Jogaram ainda: Brandão, Almeida e Rui.
Treinador: Manuel Duarde
Marcadores: 1-1 e 1-2 Vieira (9’ e 11’).
Disciplina: Brandão.

Numa partida sempre muito disputada e intensa entraram a marcar os Antenses mas ainda antes da passagem dos 15 minutos o Arouca já tinha virado o marcador a seu favor. Os Baixinhos reagiram imediatamente mas foi no segundo tempo que aumentaram o seu dominio empurrando a equipa de Arouca para a sua linha defensiva mas faltou alguma tranquilidade na hora de finalizar. Os visitantes aguentaram a magra vantegem até ao final e o resultado não sofreu alterações. Resultado injusto já que os Antenses mereciam os 3 pontos pelo que jogaram. Arbitragem infeliz muito penalizadora para a equipa da casa.



Juvenis – Equipa A – CD 1ª Divisão
21ª Jornada

SC Beira Mar 1-0 Anta/Baixinhos
Int: 1-0...
Arbitro: Helder Rocha (AF Aveiro)

ADF Anta/Baixinhos: Diogo Pereira; Zinho, Alex, Ruben Gomes e Diogo C; Varela, Simão, Rui P e Francisco; Pedro Mota e Resende.
Jogaram Ainda: Jorge, Gui, Brian e Leandro.
Treinador: Pedro Costa.
Marcadores:
Disciplina: Brian (duplo Am).

Beira Mar: Cristovao, Hugo, Fabio, Haja, Melo, Tiago, Viveiros, Alain, Daniel, Rui e Marcio.
Jogaram ainda: Humberto, Carlos e João.
Treinador: José Almeida
Marcadores: 1-0 Melo (27’).
Disciplina: Haja, Hugo, Melo, Alain, Fabio e Viveiros.

Na visita a Aveiro os Antenses entraram muito bem e à passagem dos 10 minutos já poderiam estar a vencer caso não fossem perdulários. A toada do jogo manteve-se com a equipa da casa a jogar no erro do adversário e foi num desses erros que aos 27 minutos chegaram à vantagem. Na segunda parte o jogo caiu muito de qualidade fruto do anti-jogo da equipa da casa e praticamente não se jogou. Os locais remeteram-se à defesa e nem um remate fizeram na etapa complementar com os Baixinhos a forçarem para chegar ao golo que não chegou também com muita falta de sorte. Arbitragem muito fraca de uma equipa que permitiu a pratica constante de anti-jogo sem nenhuma penalização.



Juvenis – Equipa A – CD 1ª Divisão
20ª Jornada

PURA FALTA DE SORTE

...

Anta/Baixinhos 1-1 Fiães SC
Int: 0-1
Arbitro: Xavier Gomes (AF Aveiro)

ADF Anta/Baixinhos: Diogo Pereira; Zinho, Alex, Ruben Gomes e Manuel Couto; Varela, Simão e Gui; Brian, Pedro Mota e Francisco.
Jogaram Ainda: Resende, Rui Castro e Jorge Gomes.
Treinador: Pedro Costa.
Marcadores: 1-1 Francisco (59’)
Disciplina: nada a registar.

Fiães SC: Mário Sousa; Cardoso, Daniel Silva, Johnny e Wilson; Igor Pereira, Tavares e Moreira; Gonçalo Santos Luís Soares e David Nunes.
Jogaram ainda: André Santos, Marques, Vasco e André Carvalho.
Treinador: Alexandre Costa
Marcadores: 0-1 Tavares (6’).
Disciplina: cartão amarelo a Daniel Silva, Johnny e Tavares

A ADVA/“Os Baixinhos” continua a lutar pela fuga à despromoção e neste encontro contra uma equipa que mora no fundo da tabela classificativa, teve tremenda falta de sorte, essencialmente na segunda parte onde teve boas ocasiões para conquistar os três pontos.
Praticamente na primeira vez que chegaram com perigo junto da baliza local, o Fiães inaugurou o marcador. Os antenses que até então já tinham assumido uma postura ofensiva, sentiram um pouco o golo sofrido e foi já perto da meia hora que tiveram um lance de verdadeiro perigo. Em vantagem no marcador os fianenses preocuparam-se mais em defender o resultado. Na segunda parte os antenses entraram mais destemidos para o ataque. Aos 55 minutos Gui com um remate que saiu perto do poste começou a ameaçar a baliza contrária. Da ameaça aos actos foi questão de pouco tempo, quatro minutos depois Francisco igualou a partida. O Golo espevitou ainda mais os locais que dois minutos após terem marcado viram a barra da baliza adversária evitar novo golo num remate de meia distância de Gui. Com o aproximar do final do encontro, os locais criavam várias situações de perigo mas a sorte não estava do seu lado, enquanto os forasteiros limitavam-se aos contra-ataques.





Dia mau. 2017-01-22

Juvenis – Equipa A – CD 1ª Divisão
19ª Jornada

CFU Lamas FF 3-1 ADF Anta/Baixinhos
Int: 2-0...
Arbitro: Pedro Martins

ADF Anta/Baixinhos: Diogo, Zinho, Dinis, Ruben e Diogo C, Simão, Gui e Rui Pedro, Pedrito, Brian e Resende.
Jogaram Ainda: Varela, Francisco, Bruno P e Alex.
Treinador: Pedro Costa.
Marcadores: Diogo C
Disciplina: Dinis e Diogo C (verm- Acumulação)

CFU Lamas FF:Diogo, Corneliu, Carlos, Tiago e Ramalho, Simão, Bruno e Hugo, João, Gomes e Mendes.
Jogaram ainda: Leandro, Rafael e Nuno.
Treinador: Rui Couto
Marcadores: Hugo, Gomes e Carlos.
Disciplina: Bruno, Ramalho, Hugo e João (am).

Com uma primeira parte sonolenta, os Antenses deitaram a perder as suas aspirações em relação à visita a Lamas. Quem não facilitou foram os donos da casa que controlaram os primeiros 40 minutos e chegaram ao descanso a vencer por 2-0. As alterações ao intervalo resultaram em cheio e os Baixinhos pressionaram o adversário chegando ao 2-1 em cima dos 1os 5minutos. Os Antenses não baixaram o ritmo com a situações de golo a continuarem a surgir e não fosse um erro do arbitro a expulsar Diogo C. por acumulação à passagem dos 15m a história do jogo poderia ser bem diferente. O jogo entrou de novo numa toada de equilibrio com muitas transições e acabaram por ser felizes os homens da casa já perto do final da partida com o 3-1 final. Boa reação dos Antenses na segunda parte.





2016-12-18

Juvenis – Equipa A – CD 1ª Divisão
16ª Jornada
Anadia FC 1-0 ADF Anta/Baixinhos
Int: 0-0
Arbitro: Alvaro Santos
ADF Anta/Baixinhos: Diogo, Zinho, Edgar, Diogo C e Varela, Simão, Gui, Jorge e Francisco, Rui Pedro e Resende.
Jogaram Ainda: Pedrito, Dinis, Bruno e Manuel.
Treinador: Pedro Costa.
Marcadores: 
Disciplina: Brian (am) e Dinis (verm)
Anadia FC: Gonçalo, Luis, Nelson, Tiago e Hugo, Tomas, Reis e Pedro, Diogo, Martins e Almeida.
Jogaram ainda: Alves, David e Francisco.
Treinador: Ricardo Cruz
Marcadores:Almeida.
Disciplina: Martins e Francisco (am). 
Numa partida sempre muito disputada, quente e equlibrada a sorte do jogo sorriu à equipa da casa. Com uma boa entrada, os Antenses, conseguiram pressionar a linha defensiva adversária e levaram o jogo para o meio campo da equipa da casa. À passagem dos 20 minutos o Anadia respondeu e conseguiu soltar-se mas sem oportunidades de golo. O segundo tempo trouxe um jogo mais rápido e com mais erros e aproveitando um deles o Anadia fez, aos 50 minutos, o único golo da partida. Os Baixinhos tentaram responder, e nem o facto de jogarem com um jogardor a menos mais de meia hora tirou ambição aos visitantes que, com uma atitude e um espirito de sacrificio espantosos obrigaram a equipa da casa a defender a magra vantagem com muita dificuldade. Resultado injusto para os visitantes que pelo que fizeram com 10 jogadores mereciam regressar a casa com pontos.

 

 

 



 
Associação Contactos Internet
EFE Baixinhos - Escolinha de Futebol
(351) 918 775 839
efebaixinhos@gmail.com
Complexo Desportivo de Cassufas - Anta (351) 917 242 838 inscricoes@efebaixinhos.com
4500-034 - Cassufas - Anta   efebaixinhos@gmail.com © 2010 - EFE Baixinhos - Escolinha de Futebol